Significado das cores do gato.

Imagem
Os gatos e os cães são guardiões espirituais para se ter na casa, mas para quem não tem um gato poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção na vida, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras ou até viajar para outra cidade poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são seres misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado na postagem sobre o significado das cores do seu gato. Os gatos protegem a casa,, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e

Simpatia para combater furações ou tempestades.

Simpatias e orações para combater ou desviar as tempestades e furações.
Simpatias conforme o uso na tradição, e para os que têm fé, e dizem que ajuda muito, e muitos que fizeram e comprovaram que da certo, e sempre se deve fazer com fé, e o resultado acontece na hora.
Veja abaixo orações e simpatias para desviar as tormentas, tempestades, furações, ventanias, granizo.
Essas simpatias são muito antigas.
Primeira.
Essa simpatia já deve ter sido usada por muitas gerações, e4 segundo o relato de uma pessoa com mais de oitenta anos essa semana ela disse ela sua avó fazia essa oração, e ela a neta aprendeu com ela, e que era só entoar o cântico no canto sacro que a tempestade se dissipava como se fosse um pequeno sopro que era feito da boca  quando terminava a oração em canto sacro, e soprava em direção a tempestade e já a tempestade se esvaia em uma chuva sem ventos, e que era só  a oração começar que começava aliviar o vento, e após a oração, e o sopro tudo se desviava, e só a chuva calma continuava.
Deus da cruz.
Tão venturoso.
Criador.
Onde o santo Pé do Monge já morou.
Vem desviar essa tormenta da minha casa.
Em nome da santíssima trindade.
Fazia o sinal da cruz finalizando.
Logo feita atormenta se desviava segundo a neta, e até hoje ela faz.
Serve também para livrar as energias negativas disse ela.
Segunda.
Faça o sinal da cruz, e ore pedindo ao senhor para livrar da tempestade, e pegue o pote de sal, e tome um punhadinho de sal suficiente na mão para fazer uma cruz, e faça uma cruz em cima da pia ou pode ser também na mesa ou em um prato, e a cruz deve ser feita para o lado da tempestade, e finalize como sinal da cruz, e muita fé, e sua casa ou seu imóvel, e até a sua cidade estará protegido das tempestades.
Essa é uma simpatia antiga e fácil de fazer, e quando você vê o tempo bem feio já pode fazer.
Terceira.
Quando o tempo estiver muito feio ou iniciar uma tempestade, faça uma oração a Santa Barbara para ela proteja você e sua casa, e deve ser feita com fé, e faça a oração que você mais conhece com fé fazendo o pedido de proteção a Santa Barbara, e dizem que a tempestade logo fica mais fraca, e  eu já fiz e deu sempre certo, amem.
Baseado em pesquisas, e o uso na tradição.

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa ver um beija-flor ou receber a visita na casa do beija flor.

O que significa quando a coruja pia a noite próximo da casa .

O que significa Vestir a roupa pelo lado avesso.