Cinco histórias reais - promessas de amor - o motorista do carro branco na estrada - Justina e as palavras - uma fada salvou a vida - e estranho amor que deixou marcas e tristeza.

Cinco histórias reais que aconteceram.
Promessas de amor.
Luiza era uma moça simples, bonita, inteligente, e muito cobiçada, pois ela tinha uma maneira especial de ser, era simples amiga, e verdadeira, e também era orgulhosa e forte, e sabia quadrar e disfarçar os sentimentos quando fosse necessário e nunca demostrava quando estava triste pois não queria admitir fraqueza e nem compartilhar sua tristeza ou perdas quando aconteciam em sua vida, pois era muito discreta.
Um dia estava na sacada da casa de uma pensão onde residia para estudar aguardando as amigas para ir ao colégio onde cursava o ensino médio.
De repente passou um carro do ano e um rapaz passou olhando para ela e fez o retorno na quadra diversas vezes para poder olhar para ela.
E nos dias seguinte se repetiu o rapaz passado várias vezes pela frente do prédio para ver Luiza, mas Luiza não deu atenção, e ficou indiferente, ele era um rapaz bonito e esnobava o carro do ano na pequena cidade.
Era um sábado de outono Luiza e as amigas foram ao clube da cidade, pois tinha festa e baile a noite e toda comunidade costumava frequentar, e naquela noite o rapaz também foi ao baile e foi conversar com Luiza e a partir dai começaram a namorar ele era um engenheiro agrônomo conhecido da cidade e muito respeitado e também tinha fazenda em outra cidade do estado.
E o tempo foi passando ele era atencioso e fazia tudo para agradar a Luiza.
Estava chegando o fim de ano e Luiza iria se formar e tudo estava bem até que em outubro Marcos falou que teria que mudar de cidade devido a negócios em outra cidade que tinha negócios e como era concursado do estado iria pedir transferência para lá, Luiza incentivou e Marcos disse voltarei em dois meses assim que as aulas terminarem para resolvermos nossa situação, ele queria que Luiza fosse embora naquele momento com ele mas Luiza disse que não iria só depois de terminar o colégio ou após o casamento.
E os dias passaram e Luiza terminou o colégio e os dois meses do prazo para a volta de Marcos também já tinha se esgotado, e como ele não cumpriu o combinado passado duas semana do combinado Luiza ficou triste, calada, pensativa e sabia que teria que reagir, e como não recebeu nenhuma carta sobre o que estava acontecendo com Marcos se decidiu em partir e deixar essa história para trás, e de repente arrumou sua mala e partiu para a capital para trabalhar em uma grande empresa e estudar.
E segundo relatos de uma amiga sua que morava na cidade Marcos voltou e não a encontrou mais e nem o novo endereço de Luiza.
Luiza era forte e cortou o mal pela raiz, pois ela disse que foi melhor assim porque existem coisas que acontecem que são para melhor ou para nosso bem, pois se ele fosse verdadeiro teria escrito uma carta alegando desculpas ou informando a situação mas nada fez, e as decepções e desencontros acontecem porque talvez  o amor não fosse durar ou não era verdadeiro, e por isso ela achou que foram apenas promessas e não quis esperar pelo seu amado e o amor ficou no passado
E os anos se passaram e Luiza está muito feliz e realizada na profissão e tem certeza que agiu certo se decidindo por outro caminho, pois a duvida fez com que ela desistisse de esperar e por isso partiu em busca de algo novo e real para a sua vida.
Há algum tempo Marcos consegui-o encontrar o telefone de Luíza em catálogos mas infelizmente ela não quis mais conversar e ouvir explicações pois está casada e feliz, e considerou que o passado é passado e se deve esquecer.

O motorista do carro branco que parou na estrada para prestar socorro.
O motorista do carro branco estava vestido de branco.
Luís trabalhava com florestas de eucalipto e pinos para madeireira não faz muito tempo que aconteceu, ele trabalha com madeiras brutas cortava as árvores como eucalipto e pinus para madeireiras sempre com autorização devida do município.
Um dia Luís foi cortar uma área de eucalipto conforme relato ficava próximo de uma via movimentada e naquele dia a serra escapou do controle e cortou sua perna.
Naquele momento do acontecido Luís achou que iria morrer pois sangrava muito e foi se arrastando até a faixa e lá quando chegou já não tina mais força e foi nessa hora que um carro branco parou e um homem vestido de branco veio ao seu encontro rasgou as suas vestes e amarou a perna e disse agora tenho que ir embora tenho outros compromissos mas alguém vai passar e vai ajudar você.
Luís ficou sem entender porque esse homem não o levou ao hospital e deixou ali aguardando outra pessoa para que lhe ajudasse, e não demorou muito outro carro parou e levou Luís para o hospital e o médico que atendeu luís ficou surpreso e disse não entendo como o senhor está vivo só por um milagre e essa pessoa que fez essa atadura deveria ser um médico outra pessoa não saberia fazer, e então Luís contou a história ao médico que ficou ainda mais surpreso.
E Luís atualmente acha que foi um anjo que lhe salvou, pois pediu ajuda a Deus e foi atendido e quando relata o que aconteceu fica emocionado e agora tem certeza que Deus existe e os anjos também, e eles estão por ai para salvar vidas e ajudar os que merecem.
O médico, Luís, e outras pessoas também ficaram intrigado como uma pessoa de branco parou na estrada e soube fazer as ataduras como se fosse um médico e depois deixou luís ali em vez de leva-lo para o hospital.
E por isso só pode ser um médico do além que veio para salvar Luís da morte.
Por isso não estamos sozinho nesse mundo os guardiões do bem estão por ai para ajudar.
Essa história é real.

Justina e as palavras negativas.
Justina era uma moça bonita de olhos azuis e o cabelo bem loiro ela antes de vim morar na capital estudava em um colégio de freira em outra cidade, e depois de alguns meses que chegou na nova cidade começou a enfrentar dificuldades por falta de emprego, pois não tinha experiências na carteira profissional e começou a ficar desanimada e triste, e apesar de tudo buscava um trabalho mas nunca conseguia, e as vezes a noite quando a sua amiga chegava em casa do trabalho ela ia visitar pois a amiga morava no mesmo prédio, e ficavam ali conversando e as vezes as duas iam para a janela presenciar a avenida com um movimento constante, pois era uma das principais vias da cidade, e lá na janela ela falava pra amiga as vezes tenho vontade de me jogar em baixo de um carro porque nada da certo comigo, e a sua amiga desencorajava e dizia que era preciso ter fé, e todas as visitas que ela fazia a amiga que morava no mesmo prédio ficava repetindo a mesma história.
Passou um tempo ela conheceu um médico e começou a namorar e também em seguida começou a trabalhar com venda de joias e folheados para uma empresa e começou a crescer e abriu uma loja e tudo mudou na vida de Justina, e com dinheiro passou a ser ainda mais moderna e bonita.
Passado uns dois anos tudo aconteceu quando Justina foi comprar passagens para uma viagem e ao retornar foi atravessar uma avenida perigosa e um carro passou por cima de seu corpo e outro em seguida pois não poderiam parar devido a velocidade da via.
Ela foi levada ao hospital estava falando ainda e parecia estar bem apesar do acidente e deu o nome e o fone dos familiares para os atendentes do hospital mas a noite veio a falecer.
Todos ficaram muito triste, pois ela era uma pessoa muito amiga e os que a conheceram gostavam muito dela.
Justina desapareceu com vinte e seis anos de vida.
Essa história aconteceu nos anos noventa.
O desanimo e a falta de fé atraem coisas negativas e por isso se deve ter cuidado com as palavras, pois com fé tudo se resolverá na vida. e também se ter cuidado e atenção com o perigo para que não aconteçam coisas ruins na vida.

Uma fada salvou a vida.
Era época de férias de verão e por isso André tirou férias e foi com a esposa, e amigos para praia e um dia saiu com seu amigo no mar cada um em um bote inflável e lá pelas tantas o amigo de André encalhou e teve um problema e estava afundando e André teve que ir resgatar seu amigo e foi puxando o amigo no mar para a praia e quase os dois se afogaram e conforme relatos do salva vida foi um milagre eles terem se salvado.
E na noite anterior a fada veio avisar a mãe de André que iria salvar seu filho do mar mas que a partir dai se ele insistisse com essas aventuras não poderia mais ajudar, e que iria ajudar porque ela iria sofrer demais e não merecia passar por isso.
A mãe de André só veio a saber da história quando eles chegaram de viagem e então ela lembrou do sonho que tivera com uma fada que veio avisar que iria salvar seu filho.
Esse relato é real e muitos acreditam nas fadas e elas existem na natureza e podem ajudar quando alguém estiver em perigo e seja merecedor.
Na vida a imprudência pode trazer grandes problemas, perdas, e tristeza na vida.

Estranho amor que deixou marcas e tristeza.
Ana conheceu um empresário bem sucedido mas ele era casado e se apaixonou por ele, mas ele queria apenas uma aventura.
Ela insistiu fazia de tudo para perturbar a vida dele depois dele querer romper com o namoro, e como não conseguia continuar a relação Ana começou a se meter na vida particular do empresário e tanto fez que o empresário se separou da sua esposa.
Mas mesmo separado ele não queria compromisso sério, mas Ana continuava atrás dele ia na casa ou no sitio onde ele estivesse e acabava entrando e não queria ir embora.
E o tempo passou e Ana continuava se humilhando até que engravidou para ver se ele se casava com ela mas nada disso aconteceu.
Ele assumiu o filho e pagava em dólar a pensão para ambos mas nunca quis assumir o relacionamento, pois sempre falava para Ana que amava sua antiga mulher.
E os anos foram passando Ana continuou esperançosa mas o empresário nunca quis assumir nada, e esse estranho amor trouxe muitas perdas ao empresário e sua família, e Ana também nunca consegui-o ter o amor do empresário e vive até hoje sozinha em seu apartamento a espera que um dia ela possa ser assumida como esposa pelo empresário mas até hoje não aconteceu.
Ana queria estabilidade e ter o amor do empresário e tudo fez para ter as duas coisas mas até hoje já se passaram vinte anos e a Ana continua só e a espera desse estranho amor que pelo que parece ficou no passado.
Essa é mais uma história de amor real que aconteceu.
Reflexão: Não vale a pena tentar tudo para conseguir o que deseja fazendo os outros infelizes.
Tudo que for forçado pode dar errado e a pessoa pagar um preço que não valerá apena na vida.
Autora do site.

Página inicial