Significado das cores do gato.

Imagem
Os gatos e os cães são guardiões espirituais para se ter na casa, mas para quem não tem um gato poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção na vida, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras ou até viajar para outra cidade poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são seres misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado na postagem sobre o significado das cores do seu gato. Os gatos protegem a casa,, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e

O que significa Vestir a roupa pelo lado avesso.

Vestir a roupa pelo avesso pela manhã, e não perceber que está vestindo a roupa pelo avesso antes de sair de casa.
O que significa quando você sem querer veste seu vestido ou sua camisa pelo lado avesso.
Significado de vestir a roupa pelo lado avesso.
Há muitos anos atrás as pessoas acreditavam e tinham essa superstição que vestir a roupa pelo avesso trazia sorte, e mudanças na vida, e segundo superstições vestir a roupa pelo avesso significa sorte, prosperidade, sucesso, mudanças, e alegrias, e hoje ainda existe muitas pessoas que acreditam nessa superstição, e que vestir a roupa pelo lado avesso logo ao se levantar da cama pela manhã trás sorte, e principalmente quando alguém alertar ou avisar que ela está usando a roupa pelo lado avesso, e também significa que este dia, e outros que virão serão de muita paz, realizações, e sorte nas finanças, e também de muitas alegrias na vida, e poderá significar também mudanças em geral na vida, e que serão para melhor.
Portanto vestir uma blusa ou outra peça de roupa qualquer no vestuário pelo avesso é um bom presságio em todos os sentidos, e também significa sorte no trabalho, e melhorias nas finanças.
Simpatia para ter sorte com o dinheiro e finanças.
Para ajudar a ter sorte com o dinheiro, e manter as boas energias se deve colher uma folha de louro e colocar em uma embalagem de plástico como se fosse um documento, e posteriormente guardar na carteira, e renovar todo o ano novo para que a sorte continue.
Simpatia para eliminar as energias negativas.
Para eliminar com as energias negativas pegue um pouco de alecrim, arruda, guiné, e manjericão, e depois ferva tudo junto, e depois da fervura deixe esfriar quando estiver bem morno coloque em uma bacia ou banheira e se banhe com esta água.
Para quebrar o olho grande e a inveja.
Vá a uma  floricultura e compre um pé de guiné, arruda, pimenta, manjericão ou a espada de são Jorge e plante em um vaso de barro, e coloque na entrada da porta da casa ou do escritório.
Para o sol aparecer e a chuva parar.
Para a chuva parar, e o sol aparecer novamente pegue um lenço ou um paninho branco limpo e coloque um pedaço de sabão, e depois enrole no tecido e jogue no primeiro riacho que encontrar ou deixe do lado de um córrego ou lago que encontrar no caminho e não olhe mais pra trás, o o pedido deve ser feito a santa Clara.
Para se ter sorte na nova moradia.
Para ter boas energias, dinheiro, amor, e alegrias na nova moradia ou novo comércio que vai abrir, compre duas folhagens ou plantas que goste, e depois coloque um em cada lado da escada ou porta da entrada do comércio para atrair coisas boas.
Procure nunca andar de costa.
Muitas pessoas gostam as vezes andam de costa ou andam para trás,  mas segundo superstições isso atrai espíritos e energias negativas, e por isso não é aconselhável a ninguém a fazer isso na vida.
Para ter sorte no amor e arrumar casamento.
Para quem pretende ou deseja se casar em breve, e ter sorte no amor deve sempre comer o primeiro pedaço do pão ou do bolo, e não a ultima fatia.
Para não ter má sorte na vida.
Para não se ter má sorte em casa ou na vida evite deixar a sombrinha ou o guarda chuva aberto dentro da casa, e segundo superstições dizem quem usar a sombrinha aberta dentro de casa durante o ano não arrumará nenhum namorado firme durante todo o ano.
Para ter sorte no relacionamento.
Para se ter sorte no amor e casamento não deixe que outra pessoa varrer os seus pés, pois as superstições dizem que essa pessoa vai leva consigo ar sua sorte.
Para afastar o negativo.
Para afastar o negativo e a inveja, e outras energias negativas tenha um pé de pimenta plantada no jardim ou em um pote em qualquer parte da casa que desejar, e segundo as superstições ajuda muito.
Significa um sinal dee proteção.
Se encontrar um gato no caminho seja ele de qualquer cor que for significa proteção, energia, e sorte no amor, e também saúde, e vida longa, e que a pessoa está protegida contra as coisas negativas ou ruins que poderiam acontecer na vida.
Para não absorver o mal.
Para não absorver o mal ou coisas negativas evite lugares que não sejam frequentados por boas pessoas ou que tenha algo duvidoso, e também evite a escuridão a noite, e sair na sexta feira santa, e a menos que seja necessário para evitar se encontrar com o mal ou espíritos negativos.
Para ter sorte no amor no primeiro encontro.
Para ter sorte no primeiro encontro ou em um novo relacionamento a primeira vez que sair com a pessoa se deve usar uma roupa nova na cor rosa ou vermelho.
Para atrair vendas.
Para atrair vendas tenha sempre é bom ter um café passado na hora para servir para os clientes, pois o aroma do café atrai boas amizades e da confiança aos novos cliente.
Para evitar energias negativas ou espíritos obsessores.
Para evitar energias negativas, e espíritos obsessores tenha a casa sempre clara, e deixe o sol entrar, e as paredes é bom pinta-las com as cores verde, azul, e amarela.
Encontrar gatos no caminho significado.
Guardar coisa santigas em casa.
Guardar coisas antigas em casa, e que não tenham mais utilidade, e que seja por apego ao passado ou que tenha ganhado de um amigo ou parente poderá impedir a pessoa de esquecer as coisas que já estão no passado, e que fazem mal, e também atrair energias negativas relacionada a esses objetos antigos, e que estão guardados na casa há muito tempo, e alguns sem nenhuma utilidade, e por isso poderá significar que as energias do passado podem estar influenciando a pessoa no presente, e poderá ser negativamente, e por isso se deve desapegar do que não tem mais utilidade na casa ou lembre muito de acontecimentos do passado.





Postagens mais visitadas deste blog

O que significa ver um beija-flor ou receber a visita na casa do beija flor.

O que significa quando a coruja pia a noite próximo da casa .