Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores do gato.

Os gatos e cães são guardiões espirituais para se ter em casa, mas para quem não tem um gato ou um cão poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras, e até viajar para outra cidade, e nesses casos poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são animais misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado sobre as cores do seu gato. Os gatos protegem a casa, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e trazem muita alegria, e companheirismo, e protegem

Significado de encontrar uma borboleta amarela.

Significado de encontrar uma borboleta amarela.
Encontrar uma borboleta amarela no caminho ou no jardim significa intuição, vibrante, energia, clareza, animo, energia, alegria, simpatia, realizações, novidades, sorte, vendas, lucro, esperança, estabilidade, e prosperidade, e também significa sorte nos negócios.
As vezes encontramos muitas borboletas pelo caminho, e também quando elas insistem em nos rodear ou se aproximar tem um significado, e se forem borboletas das cores branca, vermelha, azul, amarela, laranja, e cinza claro significa alegrias, amor, proteção, paz, mudança, dinheiro, paixão, saúde, ciclo, estabilidade, aviso, encontro, realizações, e a transformação em geral na vida, no amor, e no trabalho.
Muitas vezes encontramos borboletas no caminho, e elas podem ser da cor azul, amarela, branca, vermelha, preta, marrom, laranja, e mescladas, e essas cores prenunciam um sinal de boa sorte, e transformação na vida, e também significa amor, proteção, dinheiro, realizações, saúde, mudança, encontros, e boas energias, e o inicio de um novo ciclo na vida com mais estabilidade, e também elas significam proteção espiritual, mas encontrar borboletas escuras dentro da casa significa aviso para se proteger, e também pode significar uma noticia que pode ser boa ou triste, mas encontrar borboletas inesperadamente no caminho significa um aviso de mudança, transformação, amor, proteção, saúde, sorte, mudança, e boas noticias, isso se as borboletas forem com cores claras, e se forem com cores escuras ou marrom significa que elas vieram para proteger a casa ou a pessoa que nela está morando, e também significa um aviso para se precaver, e ter mais coragem, e força para superar as dificuldades, e avisar sobre possíveis perdas financeiras em projetos mal elaborados ou impensados.
Significados e curiosidades sobre as borboletas.
Encontrar uma borboleta clara significa alegrias, renovação, sorte, recomeço, e mudança de vida para melhor, e encontrar duas borboletas significa sorte no amor, e encontros agradáveis, e significa também encontro, romance, e paixões repentinas, e ver várias borboletas juntas ao mesmo tempo significa que elas estão ai para dar força, e ajudar, e encontrar borboletas escuras no caminho ou dentro da casa é um aviso para se proteger, e ter mais fé para enfrentar perdas ou prejuízos financeiros na profissão ou com projetos que estejam em andamento, e elas vem para dar coragem a pessoa, e preparar o espirito, e não se deve ficar assustado com as borboletas escuras na casa, pois elas vem para ajudar, e deixe elas saírem para fora quando quiserem, e assim elas levarão as más energias para longe do local.
A borboleta vermelha significa sentimentos, emoções, energia, encontro, amor, sensualidade, beleza, paixão, emoção, força, e saudade do que passou.
A borboleta amarela significa  entusiasmo, animo, sorte, alegrias, esperança, dinheiro, prosperidade, e estabilidade.
A borboleta azul significa  sossego, saúde, tranquilidade, e nostalgia, e estabilidade.
A borboleta laranja significa riqueza, crescimento, destaque, prosperidade, energia, sensualidade, força, criatividade, e atração.
A borboleta branca significa carisma, tranquilidade, espiritualidade, paz, e beleza interior, e também a ligação com a espiritualidade.
as borboletas escuras significam aviso, coragem, atenção, acontecimentos, proteção, cautela, noticias, preparo, descoberta, e a necessidade de mudança, e que a pessoa deve se conformar, e seguir em frente para poder mudar a situação atual.

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página