Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores do gato.

Os gatos e cães são guardiões espirituais para se ter em casa, mas para quem não tem um gato ou um cão poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras, e até viajar para outra cidade, e nesses casos poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são animais misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado sobre as cores do seu gato. Os gatos protegem a casa, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e trazem muita alegria, e companheirismo, e protegem

As mudanças na vida ocorrem a cada sete anos.

A cada sete anos na nossa existência equivale a um ciclo, e as mudanças acontecem.
A vida muda a cada sete anos, muitos dizem e constaram as mudanças que aconteceram e que foram importante e mudaram para melhor outras nem tanto, mas fazer o que é a vida que passa e muda constantemente.
Muitos já comprovaram com o tempo que a vida mudou a cada anos vividos.
Muitos já ouviram falar sobre as mudanças na vida a cada sete anos vividos.
Ouvi falar e comecei analisar que a cada sete anos nossa vida muda, seja no físico, ou no emocional, e em muitas outras situações, tudo acontece nessa transição de cada sete anos de vida vividos, muitas para bem, outras nem tanto, vamos dizer que é um ciclo, mas analisando minha vida pude observar que a cada sete anos houveram mudanças significativas, como nos estudos, mudanças de local, perdas, vitórias, amores, e a parte financeira, e tudo aconteceu exatamente na mudança dos ciclos, realmente aconteceu comigo, analise sua vida e veja as mudanças e tente aprender com elas, e assim manter o equilíbrio e aprendendo a viver melhor, e entender que tudo muda e nada é definitivo na vida, e viva bem os ciclos de sua vida, e agora vou esperar o próximo ciclo otimista.
Analise seu ciclo.

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página