Significado das cores do gato.

Imagem
Os gatos e os cães são guardiões espirituais para se ter na casa, mas para quem não tem um gato poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção na vida, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras ou até viajar para outra cidade poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são seres misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado na postagem sobre o significado das cores do seu gato. Os gatos protegem a casa,, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e

Sonhar com poço.

Sonhar com poço.
Sonhar com poço de água em diversas situações e significados dos sonhos.
Sonhar com poço cheio de água.
Poço cheio com água limpa significa sorte nos negócios, felicidade, amor correspondido, e boas energias.
Sonhar com poço seco  significa dificuldades passageiras em relação a parte financeira.
Sonhar que Cai no poço significa dificuldades financeiras ou possíveis desentendimento com pessoas que conhece, mas se você conseguir sair do poço sem ajuda com calma vencerá as dificuldades em um curto prazo de tempo, e nesse caso independência financeira prestes a chegar aguarde.
Sonhar com poço profundo e escuro este sonho significa atenção com os perigos em geral, ou dificuldades que possa acontecer.
baseado em pesquisas, histórias populares, contos, e superstições.
Entretenimento.

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa ver um beija-flor ou receber a visita na casa do beija flor.

O que significa quando a coruja pia a noite próximo da casa .

O que significa Vestir a roupa pelo lado avesso.