Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores do gato.

Os gatos e cães são guardiões espirituais para se ter em casa, mas para quem não tem um gato ou um cão poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras, e até viajar para outra cidade, e nesses casos poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são animais misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado sobre as cores do seu gato. Os gatos protegem a casa, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e trazem muita alegria, e companheirismo, e protegem

Alcachofra é uma flor linda e exótica afinal para que serve a alcachofra.

Alcachofra e suas utilidades na cozinha e benefícios do chá.
Veja mais sobre a alcachofra flores e chás, não tome chás sem conhecimento ou necessidades, essa planta serve para ornamentar também, e veja mais sobre essa planta em relação aos seus benefícios.
Veja os benefícios da alcachofra.
Alcachofra uma flor exótica da cor lilás, e muito bonita.
Segundo costumes e dicas caseiras alcachofra serve como chá para má digestão, e para o mau funcionamento do figado, baixa pressão, é depurativo, isto é limpa o sangue, mas não se deve tomar chás sem conhecer ou sem orientação de profissionais da área, chá forte pode enfraquecer, emagrecer muito não é aconselhável, e nem tomar por muitos dias, tenha cuidado, mas ela é uma flor bonita e serve para enfeitar os ambientes.
Texto informativo: baseado em contos e a tradição popular.
Alcachofra e suas utilidades na cozinha como chá e em pratos na cozinha.
Aviso :
Chás ervas não substituem nenhum tratamento médico em andamento.tudo que for utilizado ou usado deve se ter conhecimento, ou procurar um profissional da área que oriente.
Esse texto é apenas informativo com base nos contos e a tradição.

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página