Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores do gato.

Os gatos e cães são guardiões espirituais para se ter em casa, mas para quem não tem um gato ou um cão poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras, e até viajar para outra cidade, e nesses casos poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são animais misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado sobre as cores do seu gato. Os gatos protegem a casa, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e trazem muita alegria, e companheirismo, e protegem

A flor da meia noite.

Você conhece a flor da meia noite.
A flor da meia  noite exótica e bela, perfumada abre a meia noite.
A flor da meia noite tem duas cores uma de dia outra a noite. Planta ex´tica e ornamental uma espécie de cactus, também dizem que ela traz boas energias na casa de quem tem ela plantada no jardim.
Imagens da flor.
A flor da meia noite é exótica, abre a meia noite na cor branca, e de dia ela fica com a cor rosa, vamos cultivar o jardim, as flores fazem parte do um meio ambiente e torna os espaços e ambientes mais bonito.
Imagem da flor da meia noite.

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página