Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores do gato.

Plantas que atraem as boas energias.

Plantas que atrai boas energias.
Plantas que trazem boa sorte e boas energias na casa.
Veja aqui vária plantas que podemos ter em casa ou no jardim para atrair as boas energias, e prosperidade.
Significado do cacto planta do jardim que serve para ornamentar os ambientes em geral
Plantas que ajuda a manter a casa ou escritório com boas energias, e também ajudam a ter boa sorte.
Manjericão:
O manjericão é uma planta que pode se ter no jardim ou em vasos e ela ocupa pequenos espaços e tem um perfume especial, singular, e muito agradável, e as flores são da cor branca.
O manjericão é uma planta usada como tempero em massas, e tem propriedades energéticas, mas neste artigo vamos falar do seu significado em relação as energias, e para aqueles que desejarem combater as energias negativas, e o olho ruim, e traze mais prosperidade na casa, e afastar o negativo é bom ter essa planta na frente da casa no jardim ou na porta da casa ou estabelecimento comercial que pode ser em vaso.
Essa planta requer solo apropriado e luz solar, e o manjericão significa força, limpeza, energia, e bons fluidos, e a ligação com o mundo espiritual, e a magia.
Babosa:
A babosa é uma planta muito utilizada na tradição, e também na indústria cosmética, e pesquisada em função de suas utilidades.
A babosa é uma planta suculenta com muitas utilidades na pele, mas também é uma planta importante para ter plantada no jardim da casa ou em vasos adequados, e requer solo apropriado, e luminosidade do sol, a babosa ajuda a manter a casa ou escritório com boas energias em relação aos sentimentos de união, alegria, paz, e harmonia, e afasta os que não tem bons sentimentos, e que por ventura visitarem o ambiente trazendo energias negativas, e a má sorte devido à inveja, e a babosa significa sentimentos, paz, união, amizade, proteção, e a permanecer na vida tudo que for verdadeiro, e a harmonização na casa, e no relacionamento.
Arruda:
A arruda é uma planta delicada, e requer cuidados para vingar, e tem um perfume forte, diferente, e inconfundível, e muito usada na tradição para lavar os olhos para limpar e fortalecer a visão cansada pelo tempo, e a arruda significa energias, delicadeza, proteção, e ajuda aumentar a visão em relação a vida, e ao trabalho, e serve também para espantar as más energias, e quebrar a inveja, e olho grande, e por isso é bom ter no jardim ou em vasos na entrada da casa ou do escritório, e de preferência onde passam as pessoas que entra na casa ou no escritório.
Espada de são Jorge:
Espada de são Jorge é uma planta bem conhecida aqui no Brasil, e ela serve como ornamentação, e paisagismo nos jardins, e ela é uma planta mística, e significa proteção, amparo, vitória, e ajuda a combater o mal, e quebra o negativo, e por isso é bom ter ela no jardim ou em vasos na casa, e será interessante colocar na porta de entrada da casa ou do escritório para ficar protegido, mas é necessário ter um solo apropriado, e luz solar.
Alecrim:
O alecrim é planta que se pode ter no jardim ou vasos adequados, e ela propicia muitos benefícios a saúde.
O alecrim é uma planta tradicional muito usada em restaurantes, e na cozinha como tempero, mas também usada no tempero, pois dizem que ajuda na circulação, e ajuda a proteger o coração conforme relatos no uso na tradição, e o alecrim significa força, purificador, proteção, e espiritualidade elevada, e ajuda a combater o mal, e trás união.
Girassol:
O girassol uma planta bonita para se ter no jardim.
O girassol significa força, intuição, positividade, energia, e combate a tristeza, e atrai positividade em todos os sentidos, e também da animo, e traz boas energias, e significa sol, energia, calor, claridade, força, e vida, e a cor amarela combate a depressão, e a tristeza, e por isso é muito bom usar flores com a cor amarela ou laranja na casa, escritório, e no jardim.
Cactos:
Os cactos são plantas exóticas, e exigem pouca umidade, e podem serem cultivadas em vasos, e jardins, e existe muitas espécies de cactos que são cerca de duas mil espécies, e demoram muitos anos para florescer, e o cacto atrai boas energias para a casa, e o escritório. O cacto significa longevidade, força, persistência, espera, e vitórias após muito perseverar, e acreditar, e também significa lucro certo através do trabalho e persistência naquilo que acredita, e por isso é bom ter um cacto para atrair as boas energias, e dar força para sempre continuar na luta, e nunca desistir.
Jasmim:
O jasmim é uma planta do jardim, e já cultivada há muitos anos, e ela tem um perfume forte, e atrai boas energias, e os insetos, e por isso é bom ter no jardim essa planta, e as flores podem ser usadas em vasos também, pois duram muitos dias, e o jasmim significa amizade, carinho, amabilidade, simplicidade, romantismo, encantamento subjetivo, alma, e sonhos, também atraem insetos devido o pólen o qual serve de alimentos aos pequenos insetos como borboletas, beija-flores e abelhas.

Marcadores

Mostrar mais