Pular para o conteúdo principal

o que significa a coruja piar ou encontrar uma.

Sonhar com galpão ou celeiro.

Sonhar com galpão.
Sonhar com galpão ou celeiro.
Sonhar com galpão pode significar alguma ligação com o campo, e  também poderá significar, que é necessário inovar mais para ter um futuro melhor, e que se deve agir para chegar onde almeja chegar , e conseguir realizar os sonhos guardados.Sonhar que constrói um galpão.
Sonhar que constrói um galpão significa que você gosta da simplicidade, e tem muitas habilidades, e também significa que você valoriza muito o interior das pessoas e também não se preocupa muito com a aparência considerando isso como de pouca importância na vida, e ainda pode significar este sonho relação com a vida que ficou para trás, e sonhar com celeiro ou galpão cheio significa riquezas, e fartura.
Sonhar que guarda cereais no galpão.
Sonhar que guarda cereais ou maquinários agrícolas no galpão significa que você está preocupado com algo no momento, pode ser relacionado ao tempo ou outra coisa qualquer, convém ter calma e acreditar que logo tudo estará superado, e pode significar apego ao passado aos bens matérias.
Sonhar com colheitas da safra.
Sonhar com colheitas de safra se você não é um produtor rural, mas que no sonho tem uma colheita farta de algum produto significa prosperidade, alegrias, e abundancia, e também se for um fazendeiro, agricultor, ou produtor rural tem o mesmo significado para todos.
Sonhar com um celeiro.
Sonhar com um celeiro cheio significa riquezas, vida tranquila, prosperidade, mas se você sonhar com um celeiro vazio significa dificuldades, e instabilidade na vida profissional, é tempo de repensar e tentar novamente.
Sonhar com o campo verde.
Sonhar com um campo agrícola verde e repleto de plantações significa boas novas, noticias alegres, vitórias, e fartura, mas se sonhar com um campo seco e sem vida significa que você se sente desanimado ou sem opções no momento, o importante é sempre acreditar e assim dias melhores virão.

Marcadores

Mostrar mais

Pesquisar este blog