Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores do gato.

Os gatos e cães são guardiões espirituais para se ter em casa, mas para quem não tem um gato ou um cão poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras, e até viajar para outra cidade, e nesses casos poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são animais misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado sobre as cores do seu gato. Os gatos protegem a casa, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e trazem muita alegria, e companheirismo, e protegem

Significado das pedras preciosas e suas cores.

Significado das pedras preciosas no estado bruto ou lapidadas. 
As pedras nos atrai pela sua beleza, e também pelas suas cores, e as pedras são muito usadas pelas pessoas como joias ou semi-joia, e também as pedras atraem as boas energias, e trazem animo, e dão força as pessoas, e por isso porque não ter uma pedra em casa.
Muitas pessoas gostam de ter pedras em casa para se protegerem, e também para dar sorte no amor, e ter mais prosperidade, e também para manter as boas energias na casa, e até para ter mais saúde, e outras gostam de usar essas pedras como joias, e cada uma com sua preferência especial, e realmente ter uma semi-joia de acordo com a preferência da pedra preferida é muito interessante, e usá-la vai realçar o estilo de cada um, pois também pode valorizar o look, e mostrar um pouco mais da personalidade da pessoa de acordo com a pedra que ela estiver usando, e assim também vai atrair as boas energias.
As pedras comuns também podem serrem usadas para atrais as boa energias, e ter mais prosperidade na vida. 
Veja o significado das principais pedras da natureza no estado bruto ou lapidadas.
Diamante: O diamante significa felicidade, brilho, purificação, e proteção contra espíritos negativos, e também significa meditação, verdade, pureza, perfeição, maturidade, sol, solidez, e limpeza.
RUBI: O rubi significa força, energia, paixão, amor, emoção, e também é estimulante.
Esmeralda: A esmerada: significa inspiração, estima, claridade, cura, saúde, conhecimento, esperança, e o equilíbrio entre o corpo e a mente.
Pérola: A pérola significa equilíbrio corpo e mente, e também significa saúde, riqueza, amor, delicadeza, feminilidade, e pureza.
Ágata: A ágata significa força do bem, proteção, amizade, justiça, prosperidade, e vitalidade.
Ametista: A pedra ametista: significa cura, saúde, espiritualidade, ânimo, sabedoria, energia positiva, e harmonia. 
Turmalina: A turmalina significa proteção contra a inveja, e olho grande, e também combate as energias negativas, e também é considerada como a pedra purificadora.
Água Marinha: A água marinha significa: amor, felicidade, tranquilidade e proteção. 
Topázio: O topázio significa: prosperidade, fartura, sucesso, estimulante, positividade, boas energias, e também é uma pedra motivadora.
As pedras comum são encontrada nos rios, estradas, montanhas e outros lugares, e os cristais são encontrados em terrenos ou escavações onde exista zaidas dessas pedras.
As pedras dos rios significam força, natureza, passagem, mudança, e vitórias.
Os cristais significam beleza, delicadeza, simplicidade, encontro, e brevidade.
As pedras atraem boas energias, e por isso é bom ter uma pedra na loja, escritório, e em casa, e pode ser uma pedra do rio, um cristal, ou uma pedra preciosa, e até pedras mais baratas mais baratas, pois elas também tem muito magnetismo.

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página