Pular para o conteúdo principal

o que significa a coruja piar ou encontrar uma.

Significado de Todas as Cores conforme o uso e preferencia da pessoa.

Significado de todas as cores conforme o uso e preferencia da pessoa.
Significado da cor amarela.
As pessoas que gostam muito de usar a cor amarela no vestuário são as pessoas que tem uma personalidade forte, e também são muito alegres, esperançosas, animadas, aplicadas, dinâmicas, e gostam de viver em ambientes alegre, e claro, e a cor amarela significa luz, bom humor, brilho, calor, descontração, esperança, e riquezas.
Significado da cor azul.
As pessoas que gostam da cor azul no vestuário são pessoas que gostam de ajudar, e se dedicam ao lado espiritual, e também são bem tranquilas, e gostam da natureza, e locais tranquilos, e de andar bem apresentável, e aproveitar as boas coisas da vida, e a cor azul significa tranqüilidade, natureza, calmo, paz, sereno, harmonia, e espiritualidade.
Significado da cor verde.
As pessoas que gostam da cor verde no vestuário são pessoas dedicadas, exigentes, valorizam o lado financeiro, e tem muito equilíbrio, sabem dosar as coisas, gostam de ter liberdade, e liderança, e também nunca param, pois se dedicam demais a profissão, a cor verde significa equilíbrio, prosperidade, saúde, riqueza, vitalidade, estabilidade, e liberdade.
Significado da cor lilás.
As pessoas que usam e gostam muito da cor lilás em geral são pessoas mais preocupada com o lado espiritual, e não são apegadas aos bens materiais, o roxo significa espiritualidade, equilíbrio, misticismo, crença, mistério, e  busca se redescobrir, e a preocupação maior é com o interior, ou seja se sentir bem, e manter o equilíbrio corpo e mente.
Significado da cor preta.
As pessoas que gostam muito de usar a cor preta no vestuário são pessoas tímidas, mas são pessoas com muita força interior, e dedicadas, e também são inteligentes, mas as vezes são um pouco melancólicas, e isoladas, e até depressivas, o preto é uma cor básica, e clássica no vestuário, e significa, solidão, nostalgia, respeito, poder, fim, solidão, tristeza, e defesa em reação a algo.
Significado da cor rosa.
As pessoas que gostam da cor rosa são pessoas sonhadoras, apaixonadas, e valorizam muito a casa, e a família, e também o amor, e são pessoas muito sensíveis, e adoram se arrumar e em  estar sempre bonita, e a cor rosa significa amor, sensibilidade, beleza, e ternura.
Significado da cor vermelha.
As pessoas que tem preferência pelo vermelha são pessoas geniosas, emotivas, vaidosas, corajosas, e também tem uma forte personalidade, e estão sempre querendo mudar para melhor, e não gostam da solidão, e nem da rotina, e a cor vermelha significa força, energia, calor, paixão, excitação, tensão, amor, e agitação.
Significado da cor laranja.
As pessoas que gostam muito da cor laranja no vestuário são pessoas atraentes, e que se dedicam muito ao trabalho, e chegam a serem bem sucedidas, e chamam atenção, e gostam muito de se aventurar, e têm facilidade em conquistar os outros, pois tem o poder de atrair as pessoas pelo carisma, a cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade, negócios, conquista, e sucesso financeiro.
Significado da cor marrom.
As pessoas que gostam de usar muito a cor marrom no vestuário são pessoas cultas, equilibradas, sérias, e gostam de promover a justiça, e o equilíbrio na sociedade, a cor marrom significa equilíbrio, justiça, sobriedade, integridade, e seriedade.
Significado da cor cinza.
As pessoas que gostam muito de usar a cor cinza são pessoas clássicas, e gostam de se vestir bem, e são muito equilibradas em suas decisões, e se estabilizam com facilidade na vida, pois sabem se decidir, e agir quando as oportunidades se apresentam, e a cor cinza significa estabilidade, decisão, e tranqüilidade.
Significado da cor branca.
As pessoas que gostam muito de usar a cor branca no vestuário são pessoas tranquilas, empreendedoras, e não tem maldade, e também valorizam muito a fé, e o lado espiritual, elas estão sempre dispostas ajudar os que precisam, e a cor branca significa paz, amor, claridade, espiritualidade, pureza, ingenuidade, e vida nova.



Marcadores

Mostrar mais

Pesquisar este blog