Significado das cores do gato.

Imagem
Os gatos e os cães são guardiões espirituais para se ter na casa, mas para quem não tem um gato poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção na vida, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras ou até viajar para outra cidade poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são seres misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado na postagem sobre o significado das cores do seu gato. Os gatos protegem a casa,, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e

O que significa encontrar uma borboleta no caminho.

O que significa encontrar borboletas no caminho.
Encontrar borboletas no caminho por onde está andando significa mudança de vida para melhor, e aviso para se prevenir na vida dos males ou acontecimentos repentinos na vida, e também pode significar um aviso especial, e proteção contra as coisas ruins que podem acontecer na vida da pessoa que encontrar uma borboleta no caminho ou no interior na própria residência.
Significado da cor das borboletas.
Encontrar muitas borboletas no caminho significa luta, trabalho, dificuldades, mas que apesar de tudo o final será vitorioso, pois estaremos protegido espiritualmente, e as fadas ajudarão a proteger a pessoa do perigo, e a dará animo para seguir em frente no futuro.
As borboletas vermelhas significam paixão, emoção, energia, força, lucros, sucesso, e saudade de um amor que partiu.
As borboletas amarelas significa sorte, alegrias, esperança, dinheiro, prosperidade, e estabilidade.
As borboletas da cor azul significa saúde, tranquilidade, e nostalgia, e convém sair mais de casa, e viver a vida, e nunca perder o animo.
As borboletas da cor laranja significa prosperidade, negócios, realizações, energia, sensualidade, força, criatividade, e também atração por alguém no momento.
A borboleta da cor branca significa tranquilidade, espiritualidade, paz, e beleza interior, e a ligação com a espiritualidade, e também significa proteção.
As borboletas de cor escura significa aviso, proteção, noticias, preparo, descoberta, e a necessidade de mudança, e também conformação, e aceitar as perdas para poder se redescobrir, e mudar de vida.
As borboletas gostam muito das flores, pois se alimentam do néctar das flores, e restos de matéria orgânica.

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa ver um beija-flor ou receber a visita na casa do beija flor.

O que significa quando a coruja pia a noite próximo da casa .

O que significa Vestir a roupa pelo lado avesso.