Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores do gato.

Os gatos e cães são guardiões espirituais para se ter em casa, mas para quem não tem um gato ou um cão poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras, e até viajar para outra cidade, e nesses casos poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são animais misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado sobre as cores do seu gato. Os gatos protegem a casa, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e trazem muita alegria, e companheirismo, e protegem

O que significa encontrar várias borboletas.

O que significa encontrar várias borboletas juntas ao mesmo tempo..
Encontrar várias borboletas das cores branca, azul, vermelha, amarela, e laranja significa mudança de vida para melhor no futuro de pois de muito trabalho, e persistência, e também é um aviso para se prevenir na vida dos males, e acontecimentos repentinos na vida, e por isso pode significar um aviso especial, e também a proteção contra as coisas ruins que podem acontecer na vida da pessoa que encontrar várias borboleta no caminho. e também encontrar muitas borboletas juntas significa que a pessoa no momento sente solidão, e tem preocupações com a vida, e que as fadas estão por perto para proteger, e dar força para a pessoa seguir em frente em busca dos sonhos.
As borboletas vermelhas significam sorte, paixão, emoção, energia, força, lucros, sucesso, e saudade de um amor que partiu.
As borboletas amarelas significa animo, alegrias, esperança, dinheiro, prosperidade, e estabilidade.
As borboletas da cor azul significa saúde, tranquilidade, estabilidade, e nostalgia, e convém sair mais de casa, e viver mais a vida, e nunca perder o animo, e o foco das coisas.
As borboletas da cor laranja significa prosperidade, negócios, realizações, energia, sensualidade, força, criatividade, e também atração por alguém no momento.
A borboleta da cor branca significa tranquilidade, espiritualidade, paz, e beleza interior, e a ligação com a espiritualidade, e também significa proteção.
As borboletas de cor escura significa prejuízos, perigo, aviso, proteção, noticias, preparo, descoberta, e a necessidade de mudança, e também de conformação, e procurar aceitar as perdas para poder se redescobrir, e mudar de vida.
As borboletas gostam muito das flores, pois se alimentam do néctar das flores, e restos de matéria orgânica, e por isso é bom plantar flores para ajudar na sobrevivência desses insetos.

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página