Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dona Senhorinha e o companheiro pé de chorão sobrenatural e real.

Dona Senhorinha e o companheiro pé de chorão sobrenatural e real. Dona senhorinha e o seu pé de arvore chamado de chorão, o chorão é uma árvore típica das áreas mais úmidas no Rio Grande do Sul. Ao longos anos que passavam dona Senhorinha conviveu com o pé de chorão e isso acontecia quase todos os dias quando ia até o córrego lavar a roupa, e quando ela partiu dessa vida ele chorou e não resistiu e junto no mesmo momento tombou ao chão de tristeza na mesma hora que dona senhoria desencarnou e toda a vizinhança presenciou o acontecimento que moravam nos arredores, pois ali era um local de pequenas propriedades que produziam uva, trigo, milho e criavam alguns animais para sustento, e por isso eram propriedades ligadas de pequenos produtores rurais. As plantas, florestas, e animais também ficam triste com a perda humana ou sua extinção. Dona senhorinha uma história real e sobrenatural. A senhorinha e o seu companheiro pé de chorão que lhe protegia, fazia companhia, e ouvia seus lamentos e

Sonhar com presidio.

Sonhar com presidio.
Sonhar com presidio ou cadeia significa que está se sentindo triste, desamparado, sufocado, cansado, e que tem duvidas sobre alguma coisa que está acontecendo na vida, e também poderá significar o desejo de ter mais liberdade na vida, e poder decidir as coisas por si mesmo, e sonhar que vê alguém na cadeia ou no presidio significa que deve ter mais atenção com os problemas de outras pessoas, pois talvez alguém próximo possa precisar de ajuda ou conforto devido algumas situações que estejam acontecendo, e também deves evitar brigas, e estresse para proteger a saúde.
Sonhar que está entre grades ou enclausurada em uma casa significa medo, insegurança, instabilidade, surpresas, e a necessidade de tirar duvidas a respeito de um problema que está acontecendo agora, e que requer solução, e poderá ser sobre a saúde ou de outra natureza, mas será resolvido com o tempo.

Comentários

Marcadores - veja aqui todas as postagens.

Mostrar mais

Total de visualizações de página últimos três meses.