Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores do gato.

Os gatos e cães são guardiões espirituais para se ter em casa, mas para quem não tem um gato ou um cão poderá pedir ajuda aos guardiões espirituais para ter proteção, e a casa ficar em segurança quando sair para ir ao comércio local fazer compras, e até viajar para outra cidade, e nesses casos poderá deixar um guardião espiritual cuidando do seu patrimônio, e com certeza ficará seguro. Os gatos são animais misteriosos, e cativantes, e que foram domesticados há muitos anos, e também sabemos que existem gatos de várias cores, e por isso veja o significado sobre as cores do seu gato. Os gatos protegem a casa, e as pessoas que moram na casa, e ajudam o dono a ter proteção, amor, saúde, e longevidade na vida. Os gatos são guardiões espirituais da casa, e de seu dono, e também protegem a pessoa ajudando a ter mais saúde, sorte, amor, e evitam a inveja, e o olho grande. Os gatos são animais de estimação, e eles se apegam muito ao seu dono, e trazem muita alegria, e companheirismo, e protegem

sonhar com presidio.

Sonhar com presidio.
Sonhar que está enclausurada entre grades significa que a pessoa está se sentindo sufocada, cansada, e em duvidas sobre alguma coisa que está acontecendo na vida, e também significa desejo de ser mais livre, e poder decidir as coisas na vida por si mesmo, e sonhar que vê alguém na cadeia ou presidio significa que deve ter mais atenção com os problemas de outras pessoas, pois talvez alguém próximo possa precisar de ajuda ou conforto, e também deve evitar brigas, e estresse para proteger a saúde.
Sonhar que está entre grades em uma cadeia significa medo, insegurança, instabilidade, surpresas, e duvidas a respeito de um problema que está acontecendo agora, e que requer solução, e que poderá ser sobre a saúde, financeiro ou de outra natureza.

Comentários

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página