Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dona Senhorinha e o companheiro pé de chorão sobrenatural e real.

Dona Senhorinha e o companheiro pé de chorão sobrenatural e real. Dona senhorinha e o seu pé de arvore chamado de chorão, o chorão é uma árvore típica das áreas mais úmidas no Rio Grande do Sul. Ao longos anos que passavam dona Senhorinha conviveu com o pé de chorão e isso acontecia quase todos os dias quando ia até o córrego lavar a roupa, e quando ela partiu dessa vida ele chorou e não resistiu e junto no mesmo momento tombou ao chão de tristeza na mesma hora que dona senhoria desencarnou e toda a vizinhança presenciou o acontecimento que moravam nos arredores, pois ali era um local de pequenas propriedades que produziam uva, trigo, milho e criavam alguns animais para sustento, e por isso eram propriedades ligadas de pequenos produtores rurais. As plantas, florestas, e animais também ficam triste com a perda humana ou sua extinção. Dona senhorinha uma história real e sobrenatural. A senhorinha e o seu companheiro pé de chorão que lhe protegia, fazia companhia, e ouvia seus lamentos e

Significado dos números e a vibração de cada um de um a nove.

Significado dos números e o ano na numerologia.
Significado do número um.
O numero um (1) significa único, isolado, individual, especial, inicio, união, recomeço, criatividade, poder, escolhas, rapidez, força, e inicio de um novo ciclo.
O ano um será propicio para iniciar novas atividades ou recomeçar novamente alguma coisa que no passado não deu certo mas que deve ser avaliada, e também será um ano de novas oportunidades no trabalho e no amor,
No ano um será importante para se agir rápido e procurar manter a união e não desistir quando se apresentar alguma dificuldade para se estabilizar e também se deve ter força de vontade e persistência que será indispensável para atingir os objetivos desejados, e também será um ano para se iniciar um novo relacionamento no amor para as pessoas que estão em busca de um novo amor ou parceria para montar ou criar uma nova empresa.
Significado do número dois.
O numero dois (2) significa parceria, cooperação, união, necessidade, atenção, companheirismo, amor, sensibilidade, pluralidade, união, excessos, conhecimento, paciência, ponderação, dualidade, complemento, e o desejo de posse e ciúme que deve ser avaliado para não se tornar um problema na vida particular.
No ano dois para progredir haverá a necessite de parceria, controle, e conhecimento nas atividades que exerce ou vai exercer, e também poderá precisar de ajuda e apoio para obter lucros, crescimento, e prosperidade durante o ano todo, e será um ano para se evitar desavenças, brigas, e o ciúme exagerado.
O ano dois será o ano para se fortalecer no trabalho para no futuro obter a recompensa pelo trabalho que foi realizado no futuro.
Significado do número três.
O número três (3) significa perfeição, criador, cultura, conhecimento, intuição, comunicação, inteiração, exterior, extrovertido, alegria, ânimo, criatividade, sabedoria, e alma.
O ano três é o ano da comunicação e da criatividade, e o ano três favorece as atividades em contato com o publico e por isso o comércio em geral terá destaque e bons lucros durante o ano três, e também nesse ano haverá o maior desempenho nas artes, comunicação, saúde, e as vendas no comércio interno e externo estarão em alta, e também os meios de comunicação serão notados e terão muita influencia e relevância na sociedade, e por isso haverá mais independência com relação as palavras que irão influenciar as pessoa e provocarão mudanças na maneira de ver as coisas dando mais entendimento.
Um ano para ter cuidado com boatos e com as palavras para não ser mal interpretado.
Significado do número quatro.
O número quatro (4) significa, natureza, vida, conservadorismo, estabilidade, justiça, segurança, crescimento, colheita, racionalidade, ordem, organização, e o cuidado especial que se deve ter com a saúde ou doenças transmissíveis.
O ano quatro será o ano que proporcionará as pessoas e empresas a colheita pelos esforços e trabalho realizados e com isso irão usufruir do lucro e atingirão a estabilidade desejada.
O ano quatro será o ano da ordem e que ajustiça e por isso será um ano que se deve ter precaução e controle com as próprias ações ou que sejam fora da lei.
O ano quatro será o ano da natureza e da preservação do meio ambiente, e também o ano para se ter cautela com o patrimônio particular e empresarial e saber aplicar os investimentos adquiridos até agora, e também um ano para investir na saúde pessoal e na saúde publica.
O ano quatro é o ano do crescimento e da estabilidade financeira.
Significado do número cinco.
O número cinco (5) significa liberdade, escolhas, desejos, sonhos, mudança, transformação, aventuras, viagens, evolução, controvérsias, versatilidade, disciplina, impulsividade, e inquietude.
No ano cinco as pessoas querem ter mais liberdade para gerir seus negócios, e viver mais a vida particular sem ser cobrado e usufruir da liberdade, e também vão desejar viajar mais para conhecer outras culturas ou cidades que ainda não conheçam.
O ano cinco é o ano da mudança e do desejo de liberdade, e de se conseguir a independência financeira.
Significado do número seis.
O número seis (6) significa equilíbrio, harmonia, família, união, social, conciliador, justo, honestidade, transparência, verdade, tolerância, e inteligência.
O ano seis será o ano do equilíbrio e o momento de se ter mais sossego na economia e no lar, e de investir e cuidar mais do social, e proteger a família de todos os males, e também haverá a preocupação em ter a casa própria, e manter a harmonia no lar.
No ano seis as pessoas irão valorizar as pessoas justas, leais, transparente e que realmente preguem a verdade sem interesses, pois do contrário serão colocados de lado e até esquecidas, e por isso será importante praticar o bem e ser verdadeiro e conciliador visando a justiça e o bem estar coletivo, pois será o lema do ano seis, e também se deve ter cuidados com a falsidade e calúnias.
E o ano seis será o ano da valorização da família e o ano da verdade.
Significado do número sete.
O número sete (7) significa reflexão, descobertas, espiritualidade, amor, transformação, isolamento, fé, aproximação, ocultismo, criação, equilíbrio, consumação, e conhecimento.
No ano sete as pessoas vão estar mais reflexivas e haverá a valorização da fé e do conhecimento, e no ano sete acontecem as novas descobertas cientificas que vão ajudar na cura de enfermidades, e haverá avanços de novas tecnologias que vão ajudar as pessoas no mundo todo a ter mais possibilidades de cura na saúde, e também no ano sete haverá a valorização da casa e do amor que estarão em alta.
No ano sete haverá a preocupação em manter o equilíbrio entre o corpo, mente, e espirito.
Significado do número oito.
O numero oito significa lógica, trabalho, poder, renovação, dinheiro, vitórias, prosperidade, superação, amor, apego, material, e conquistas.
No ano oito (8) as pessoa vão estar mais preocupadas com os bens matérias e em ter mais dinheiro, e poder, e motivadas pelo poder vão esquecer de cuidar da saúde e do seu bem estar físico e mental, e por isso poderão ter perdas e ônus na vida particular.
O ano oito é o ano que as pessoas não param pra nada estarão sempre em movimento, e muitas pessoas vão querer mostrar poder e luxo valorizarão em especial as conquistas materiais.
O ano oito será um ano de crescimento e estabilidade para muitos, mas nunca se deve esquecer de agir com moderação para não se arrepender mais tarde prejudicando a própria saúde por excessos.
Significado do número nove.
O número nove (9) significa fim, acerto, conclusão, altruísmo, final, generosidade, fraternidade, espiritualidade, sabedoria, virtude, amor, crença, e fim de um ciclo e o inicio de um novo ciclo.
No ano nove as pessoa vão estar preocupadas em finalizar algo que está em andamento ou que esteja incomodando na vida particular, e também vão procurar terminar projetos inacabados ou que estejam em andamento, e também dizem que no ano nove não se deve deixar nada para terminar no próximo ano, pois se isso acontecer os mesmos não terão êxitos no futuro.
O ano nove será o ano da conciliação, aceitação, e que se deve ajudar mais os que precisam.
No ano nove as empresas estruturadas em funcionamento terão crescimento e estabilidade, mas os negócios que não apresentem estrutura, suporte, ajuda, conhecimento, e condições financeiras poderão ter prejuízos e estagnação.
No ano nove não será propicio abrir um novo negócio ou iniciar novas atividades e sim acabar com algo que esteja parado no trabalho, e também resolver os problemas que devem ser resolvidos na vida particular e assim poder recomeçar ou iniciar algo novo no trabalho e no amor.

Comentários

Marcadores - veja aqui todas as postagens.

Mostrar mais

Total de visualizações de página últimos três meses.