Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dona Senhorinha e o companheiro pé de chorão sobrenatural e real.

Dona Senhorinha e o companheiro pé de chorão sobrenatural e real. Dona senhorinha e o seu pé de arvore chamado de chorão, o chorão é uma árvore típica das áreas mais úmidas no Rio Grande do Sul. Ao longos anos que passavam dona Senhorinha conviveu com o pé de chorão e isso acontecia quase todos os dias quando ia até o córrego lavar a roupa, e quando ela partiu dessa vida ele chorou e não resistiu e junto no mesmo momento tombou ao chão de tristeza na mesma hora que dona senhoria desencarnou e toda a vizinhança presenciou o acontecimento que moravam nos arredores, pois ali era um local de pequenas propriedades que produziam uva, trigo, milho e criavam alguns animais para sustento, e por isso eram propriedades ligadas de pequenos produtores rurais. As plantas, florestas, e animais também ficam triste com a perda humana ou sua extinção. Dona senhorinha uma história real e sobrenatural. A senhorinha e o seu companheiro pé de chorão que lhe protegia, fazia companhia, e ouvia seus lamentos e

Frutíferas - flores e plantas que ajudam atrair sorte e prosperidade na casa.

Frutíferas, flores, e plantas são muito benéficas e atraem tranquilidade, animo, alegria, sorte, harmonia, e prosperidade.
Plantas ornamentais e algumas frutíferas que ajudam atrair sorte e prosperidade na casa.
Plantas que ajudam atrair e ter mais harmonia, prosperidade, sorte e dinheiro para a casa e as pessoas que moram nesse local que tenham algumas dessas plantas plantadas no jardim ou em vaso de flores e plantas.
As plantas que ajudam atrair sorte, estabilidade, dinheiro, crescimento, e prosperidade e que podem ser plantadas no jardim são parreiras ou uva, figo, canela, babosa, alecrim, arruda, manjerona, roseiras, dálias, espada-de-são Jorge, orquídeas, bambu de jardim, roda-da-fortuna, guiné, sálvia, comigo-ninguém-pode, e manjericão.
Essas são algumas mas existem muitas outras flores, plantas, e frutíferas que são plantas que ajudam a se ter mais sorte e evitam o mal olhado.

Comentários

Marcadores - veja aqui todas as postagens.

Mostrar mais

Total de visualizações de página últimos três meses.